Garantia, Trocas e Devoluções

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

FRETES VIA TRANSPORTADORAS NÃO SÃO REEMBOLSADOS
 

IMPORTANTE: Todo o seguro do transporte e da mercadoria é de responsabilidade da transportadora até o momento da entrega onde o cliente assina a conferencia da mercadoria, verifica se a mesma tem ou não avarias geradas no transporte e se estiver de acordo assina a declaração de recebimento afirmando que conferiou a mercadoria, esta de acordo e o item não tem avaria. Apartir deste momento o cliente assume a responsabilidade legal sobre toda e qualquer avaria do Produto. Se no ato do recebimento o cliente localizar algum dano ou avaria deve recusar o recebimento, desta forma sendo feita a ressalva pela transportadora que encaminha ao seguro. Este procedimento é padrão em todas tranportadoras e é feito desta forma afim de evitar lesar cliente, fornecedor e até mesmo a própria transportadora. Fique atento ao recebimento e evite dores de cabeça.

 

 

 

Após o recebimento, o cliente tem 7 dias para solicitar o cancelamento. 
O valor do frete é por conta do cliente, incluindo o frete de envio, os valores de frete não estão inclusos no item pois os custos variam de acordo com a localidade do Cliente.

A troca ou estorno ocorre dentro do prazo limite de 7 dias a contar do recebimento do produto.

Garantia mínima de 90 dias, variando de acordo de acordo com o fabricante/importador.
Maiores informações nas páginas de cada produto, bem como no certificado de garantia. 

Para troca ou devolução, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, incluindo a embalagem extra em MDF "nosso diferencial de mercado", os brindes. Tudo o que acompanhou a compra. Item precisa estar exatamente da mesma forma que foi enviado. Para procederemos conforme solicitação do cliente.

O frete da troca é de responsabilidade da loja caso o item foi enviado já da loja com alguma avaria sem o conhecimento do cliente. Se o cliente foi informado de alguma avaria, ocorreu alguma negociação protocolada com seu concentimento e escolha, o frete será por conta do cliente pela negociação, informação e por sua escolha. Da mesma forma se o cliente receber item e assinar declaração da transportadora afirmando que recebeu o item, conferiu, verificou e declarou estas questões e que o item não tem avaria. Apartir deste momento o cliente isenta a tranportadora da responsabilidade e assume apartir de então no ato do recebimento assinando tal documento.


Frete de devolução é por conta do cliente, sabemos que o produto não mudou (tem que ser o mesmo e integro da mesma forma que saiu daqui), o cliente se arrependeu e tem direito (o valor do frete não será reembolsado).


Ficamos a disposição para que tire todas as duvidas antes da compra.


Persistindo dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone/whatsapp (55)99940-8381 ou através do e-mail contato@dimerecords.com.br.

Sobre a loja

Estúdio de gravações e ensaios. Loja virtual de guitarras, baixos, violões, amplificadores e acessórios. Tudo em até 12x no cartão de crédito.

Selos
  • Site Seguro

Comsoli - CNPJ: 09.010.366/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2024