26500 reales

em 12x 2569 reales con 17 centavos

Entrega a combinar com a loja

Horizontina, Rio Grande Do Sul

Cor:Laranja

Último disponível!

  • , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaFender
LinhaVintage Original
ModeloJaguar
Ano de lançamento2014
OrigemMéxico
Forma do corpoJaguar
Orientação da mãoCanhoto
Tipo de madeira do corpoAlder
Acabamento do corpoGloss Polyester (nitrocelulosa)

Outros

  • Tipos de madeira do braço: Maple

  • Quantidade de cordas: 6

  • Comprimento da escala: 24 "

  • Quantidade de trastes: 22

  • Quantidade de captadores: 2

Descrição

Edição Fender fiel a guitarra Icônica KURT COBAIN (NIRVANA) – FENDER JAGUAR 1965

Em termos de "guitarra icônica", não há como não falar de sua Fender Jaguar "sunburst" ano 1965 (serial #95747). Há rumores de que ela tenha pertencido ao guitarrista Martin Jenner (Everly Brothers), que teria sido o responsável pelas severas modificações da Jaguar: humbuckers DiMarzio (Super Distortion/PAF) no lugar dos single-coils originais, chave seletora de 3 posições em substituição às várias chaves "on-off" originais e também um controle de volume a mais. Kurt adquiriu a guitarra em 1991 (pouco depois das gravações de "Nevermind") e a usou em gravações e também em turnês até 1993 (incluindo os lendários shows no Brasil). Depois de sua morte, a Jaguar ficou em posse da viúva Courtney Love. Muitos acham que ela teria dado a guitarra de presente a Eric Anderson, guitarrista do Hole, mas Curtney apenas emprestou a guitarra ao colega em algumas ocasiões, estando hoje em dia em posse da filha de Kurt e Courtney, Francis.
Essa linda edição da Jaguar Fender Kurt Cobain Road Worn vem com hardcase original G & G made EUA, o livro Fender Kurt Cobain e todas as tags como saiu de fábrica..
Agora descontinuado, esta versão de estrada feita para se parecer exatamente com a de Kurt com cada ding e chip é uma guitarra verdadeiramente incrível.
Parece incrível e é fantástico.
A funcionalidade é uma grande melhoria no jaguar regular com uma chave seletora e ponte de estilo Gibson mais os dois botões de volume e um tom tornam esta uma guitarra mostruosa e singular repleta de opções de tons para arrancar.
Se você está procurando uma guitarra perfeita que não vai danificar e pendurar na parede, aconselhamos que compre uma nova! Do contrário essa é uma recriação da guitarra de Kurt com humbuckers DiMarzio e eletrônicos versáteis em sua versão fiel relicada pela fabrica da fender. Então seja rock n roll!
Kurt Cobain Jaguar da Fender é uma versão nova do Jaguar 1965 maltratado e altamente incomum que Cobain empunhou durante a era inebriante do início dos anos 90, quando o Nirvana governou o rock e liderou um movimento musicalmente impressionante e culturalmente subversivo. As características incluem corpo em alder com marcadores de ponto perolóide, formato de cabeçote Stratocaster com logotipo "spaghetti" estilo dos anos 1950, captador de braço DiMarzio DP103 PAF 36th Anniversary e captador de ponte DP100 Super Distortion, configuração de botão de "cúpula cromada" tripla serrilhada (volume , volume, tom), chave seletora de três posições, ponte Adjusto-Matic cromada preta e sintonizadores selados Gotoh.